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  • COMO EMAGRECER A BARRIGA SEM EXERCÍCIOS? DICAS INFALÍVEIS 22 de Junho de 2015 Bem-estar
    Invista em alimentos termogênicos
    Os alimentos termogênicos ajudam na aceleração do metabolismo, promovendo maior gasto de calorias e rápida queima de gordura. Alguns exemplares são: gengibre, canela, açafrão, chá verde e chá de hibisco. Esses produtos podem ser consumidos de várias formas, principalmente misturados a sucos e infusões. Boas opções para acostumar o paladar são água de gengibre e água de berinjela. 

    Aposte em alimentos anti-inflamatórios
    Os alimentos anti-inflamatórios, além de auxiliarem na prevenção do inchaço, ainda servem para evitar o acúmulo de gordura abdominal. Entre exemplares desta modalidade estão o gergelim, as sementes de girassol, o alho e a farinha de banana verde. A última ainda pode ser matéria-prima para a biomassa de banana verde, que prolonga a saciedade e ainda faz bem ao coração.

    Consuma alimentos ricos em fibras
    Os alimentos ricos em fibras auxiliam na manutenção e funcionalidade do trato intestinal, melhorando o processo digestório e evitando o excesso de volume abdominal. Frutas, legumes, verduras e cereais integrais são as principais fontes de fibras e podem ser consumidos juntos, como em receitas de sopa detox ou saladas variadas.

    Beba água
    Beber água é importante não só para refrescar, como também para ajudar o organismo a trabalhar perfeitamente, absorver melhor os nutrientes dos alimentos e eliminar as toxinas. Para não esquecer, carregue sempre uma garrafinha de água na bolsa. 



    Fonte: www.bolsademulher.com / Foto: divulgação
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